A produtora Namco já tinha a série "Tekken" quando lançou o primeiro "Soul Blade", que é o ponto de partida da franquia "Soul Calibur". O intuito parecia ser o caminho que tomou de títulos como "Samurai Shodown", que colocou armas brancas à formula dos jogos de luta, muito em voga na década de 1990.
Agora, no sexto capítulo da saga (dois "Soul Blade" e quatro "Soul Calibur"), a produtora quer contar a origem da espada mítica Soul Calibur, que nasceu para se opor à Soul Edge, que detém o poder do caos.
A produtora promete trazer novos elementos para a mecânica de batalha, que já é bem complicada. Aqui, os lutadores podem se mover para todas as direções e existe uma quantidade enorme de golpes. Como se não bastasse, há vários meios de defesa, desde um bloqueio simples até um jeito tirar o oponente de ação ao repelir seus ataques.
Sendo a estréia para um console da nova geração, o visual será remodelado em alta resolução. Para o PlayStation 3, poderá chegar 1080 linhas progressivas (1080p), mas ainda não está confirmado. No entanto, é questão de honra manter os 60 quadros por segundo de fluxo de tela, como foram os antecessores. O game também pode ter um modo multiplayer online, e esta possibilidade é mais concreta na edição para Xbox 360.
Entre os personagens, já foram confirmados a presença da "dominatrix" Ivy, o samurai Mitsurugi e o sombrio Nightmare. O game deve trazer lutadores inéditos, mas ainda não foi apresentando nenhum. "Soul Calibur III" trouxe uma opção para criar personagens, e isso pode se repetir na edição para a nova geração.
Fonte: UOL Jogos.
RSS
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Soul Calibur IV - PS3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário